Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Contra Bad Guys

Mean - Taylor Swift


Oi pessoas leitoras, e que gostam de música (eu suponho, se não gostar, então ouça esta aqui...)

Eu estou postando sobre o novo clipe de Taylor Swift (DIVA!!!!), que tem um estilo country romântico bem fofo. Todos que me conhecem sabem que eu adoro as músicas dela, mas isso não vem ao caso. Nessa semana eu descobri que ela lançou seu novo clipe da música Mean do seu último CD, Speak Now.
E aqui uma foto bem parecida com a que tem no clipe (essa está no CD).
Conta basicamente sobre uma pessoa má que só sabe insultar as pessoas, mas que daqui a alguns anos ela terá sucesso e uma carreira bem sucedida enquanto ele vai ser um zé-niguém.
Tem um assunto em foco, o bullying. E seguindo a linha de ContraBullying, como a Kate Perry e Selena Gomez. O video comenta que nao devemos ligar para o que os outros digam.
Bullying, diga não a ele!
É isso aí! bjkas.








S2S2S2S2S2S2S2S2S2Vi. TipoLinhas.

2 comentários:

  1. Olá, aqui é a Stefany do evento Em Chamas!
    Amei o blog de vocês, achei super fofo, já estou seguindo.
    Sobre o post... Prometo tentar dar uma chance a Taylor! Eu adorei a capa do cd!

    Beijocas, Stefie
    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Quanto tempo ne? rsrsrs
    Bom valeu por seguir o blog!! A gente ja ta te seguindo tb S2, e particularmente ja ADOREI Carpe Diem !!! Foi voce que escreveu? porque ta demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir