Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Louvores Americanos

Hi Guys!!!! Hw R U?

Bom, to passando pra dar a dica : existe uma r'adio americana chamada Positive Hits, Z88.3, realmente otima, toca varios tipos de louvores, e principalmente os mais Tops da USA. Ela e especialmente de Orlando, Fl. Mas Felizmente para nos Brasileiros q nao moramos la podemos acessar o site e ouvir as musicas online!!!!! Sao muito adoracao e rock, minhas preferidas, entao espero que gostem bastante, tanto quanto eu gostei.





Tocam musicas antigas tb que muitos de nos conhecemos, sabe, de igreja de domingo? A maioria sao Hilsong United, Casting Crowns e essas, mas tb tem algumas novas pra conhecer. Alem de ter muitos testemunhos sobre casamentos, drogas e instrucoes otimas pra novos convertidos e eduvidas dos proprios habitantes do estado da Laranja pra adolescentes, rsrsrsrrs.

Entao se vc se da bm com o ingles, e entende e otimo pra praticar, mas e bem simples ok?



Entao o site : http://zradio.org/

Por agora eu vou, ent'ao

La vou eu

### Sofia ### Tipolinhas

3 comentários:

  1. heeeeeeeeeeeeeeeeey legaaaaaaal, pena q o ingles n seja meu forte, maaas da pra curtir as musicas!!

    ResponderExcluir
  2. e tem tb outros estilos de musica da mesma radio, como hip hop e rock alternativo !!!!!!

    ResponderExcluir