Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

Apesar de ja ter visto milhares de vezes os livros Cidade dos Ossos, Cidade de Vidro e Cidade das Cinzas da editora Record nas livrarias nunca terminei de ler a serie (eu so li o primeiro) e eu sei que eh um crime porque ja me falaram que eh muito bom. Inclusive uma nova serie que se passa no mesmo "universo fantastico", mas em outro tempo tambem esta sendo lancado no Brasil (Pecas Infernais).
O que muitos ja devem saber, mas mesmo assim vou dizer, eh que a serie esta sendo adaptada cinematograficamente (uau que palavrinha) e os atores principais ja foram escalados pro papel. A estreia esta marcada para 23 de Agosto de 2013
Deixando bem claro para os fas (bem fas mesmo) da serie que eu nao estou dando de pouser, mas sim informando leitores sobre o fato mencionado.

Jace Waceland - Jamie Campbell Bower (Harry Potter e As Reliquias da Morte, Lua Nova)

Clary Fray - Lily Collins (Espelho, espelho meu; Sem Saida; Padre)

Simon Lewis - Robert Sheehan (Cherrybomb, A Caca as Bruxas)

Isabelle Lightwood - Jemima West

Alec Lightwood - Kevin Zegers (Coisas de Meninos e Meninas, Zoom: Academia de Super Herois)

Valentin Morgenstern - Jonathan Rhys Meyers (The Tudors)

Jocelyn Fray - Lena Headey (Guerra dos Tronos, Os Irmaos Grimm)



 Fotos de Jace e Clary, na segunda Lily Collins ja aparece meio ruiva.
 

Robert, Jamie, Lily, Kevin e Jemima(Simon, Jace, Alec, Clary e Isabelle) aparecem na foto.


Eu sinceramente adorei a escolha para Clary. E para quem nao sabe Alex Pettyfer era quem inicialmente iria interpretar Jace (Eu Sou o Numero Quatro), mas justamente por ser muito fa da serie preferiu nao fazer o papel por nao querer fazer filmes focados no publico jovem-adulto. Mas ele era o indicado a favorito pelos fas.

Acho que eh isso gente, vou me pois, embora.
Beijocas mortais,


Vi. TipoLinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário