Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Chamas - Suzanne Collins



Em Chamas eh a continuacao de Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins.

Em Jogos Vorazes vimos muito de Peeta e pouco de Gale, nos apaixonando perdidamente pelo seu jeito doce e fofo. Mas em Em Chamas tudo se complica, pois acabamos conhecendo mais da personalidade de Gale, que conhece Katniss melhor que ninguem. E da mesma forma que ela esta confusa, n'os acabamos ficando tambem, porque realmente nao fica obvio por quem ela ira de apaixonar.

Nao quero dar spoilers, entao 'e melhor eu nao me empolgar muito. Mas eu adorei mesmo!!!! O clima 'e um pouco diferente de Jogos Vorazes, mas nao muda o enredo, nem o contexto de Panem, o que eu gostei. Tambem achei legal que Katniss se mostra mais afetada com as situacoes mostrando tambem um lado mais fragil e humano dela. Mas nem por um minuto se engane achando que as coisas ficaram mais faceis pelo fato dela ter saido com vida da Arena, na verdade ocorre o contrario.

O novo livro 'e encrementado com novos personagens tao cativantes quanto no primeiro volume. E mostra um pouco mais da familia dela, principalmente sua mae. Ha alguns misterios, que fez com que eu engolisse o livro para descobrir o que estava por vir, e que me fez ler em todos os lugares: no onibus, no carro, na escola (ate no intervalo hehe), andando... Bem, sei que adorei a reviravolta que a historia da, mas ele nao acaba exatamente no final plausivel, entao, imagine como estou eu? Quase me engasgando de animacao para ler o proximo.



E a capa alema que e linda.


Bem pessoal, eh so isso.
Beijokas chamuscantes!





*********Vi. TipoLinhas.

Um comentário:

  1. Acheia capa alema meio sinistra na verdade, mas e bem mais colorida e criativa do que a original
    bjs

    ResponderExcluir