Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Faiscas irao voar...

Evento: Em Chamas

O livro Em Chamas 'e a continuaçao de Jogos Vorazes (que ja publiquei um post aqui) foi o foco do evento. E, como todos sabem, eu sou megamega fã de Jogos Vorazes, entao eu e a soso fomos. Eu, particularmente, estava extremamente animada. O evento aconteceu na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, organizado pelo Psychobooks, Jogos Vorazes SP e Jogos Vorazes BR.


Tivemos um bate papo `a respeito do filme que vai ter (sim, vai ter o filme). E detalhe, imagine eu, Vitoria, quanto descobri que ia ter o filme, (ja faz um tempinho) e do jeito que eu nao sou escandalosa. Resumindo, eu de jeito maneira sai correndo pela casa gritando e surtando, e ninguem me achou louca, entao quando eu descobri que quem ia fazer o Peeta era o JOSH HUTCHERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todos que me conhecem sabem que eu AMO ele desde sei la uns dois anos, comecou em Ponte para Terabitia e depois mais para frente em Viagem para o Centro da Terra. OLha eu posso ser muito fa mesmo dele, mas nao acho que ele deveria ser a pessoa para fazer o Maravilhoso e Fofo Peeta (viu? maravilhoso e fofo de letra maiuscula XD). Mas ai eu vi a foto dele de cabelo pintado de castanho claro areia e ficou bem legal. (apesar de na foto ele estar com a Vanessa Hudgens).


Mas continuando, o meu susto, quando eu so descobri la que o Alexander Ludwig ia fazer o Cato. Eu quase infartei. Literalmente quase cai da cadeira em que eu estava sentada (pra quem nao sabe, ele fez Montanha Enfeiticada e Os 6 Signos da Luz). Segue o elenco principal.


Katniss - Jennifer Lawrence (que todo mundo concordou que ela 'e um pouco velha para o papel), mas dizem que ela canta bem.
Gale - Liam Hemsworth (ex da Miley Cyrus).
Peeta - Josh Hutcherson (ninguem gostou que ele fosse interpretar o Peeta :C ).


Todos acabaram numa so opiniao dizendo que o Alexander Ludwig deveria ser o Peeta e que a garota do famoso video, logo abaixo, deveria ser a Katniss. Tiveram pessoas que ainda falaram que o Cinna (estilista da Katniss) deveria ser interpretado pelo Johnny Depp e o Haymitch pelo "House", Hugh Laurie.




Ok, pessoal, 'e somente isso. Se quiserem saber mais sobre o filme ou a serie, entrem no fa-clube.
Beijokas no coracao.

PS.:Pessoal, me desculpem pelos erros de acentuacao e os cedilhas, mas meu pc nao tem essas teclas. Sorry.







XDXDXDXDXDXD Vi. TipoLinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário