Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ladrões de Corações...ou Devo Dizer de Elite?

Sim! Vai ter filme!
Para quem não está por dentro o livro Ladrões de Elite. de Ally Carter, vai virar filme, e eu já postei sobre isso. Porém aqui vem novidades, a previsão de lançamento do filme é para 2014. Sim, infelizmente teremos de esperar ainda muito tempo para ver os mocinhos, ou devo dizer, ladrões, virem para as telonas, e esperaremos ansiosos por Hale e Katharina.

Olhem só, vocês não vão acreditar nas preciosas informações que tenho em minhas mãos (ou teclas?). Olhem isto!

Este é o livro 2.5 da série de Ladrões de Elite, onde a filha do Senador McHenry, Macey McHenry (Escola de Espiãs) e o bilionário de nome desconhecido, ninguém sabe o significado dos "w"s, W.W. Hale V (Ladrões de Elite) se encontram em uma única história contra uma gangue. Será que uma espiã e um ladrão conseguem ficar num mesmo cômodo? Essa é a pergunta que não quer calar. E eu estou morrendo neste momento. 

Ally Carter você é demais!

Aqui está o link pra resenha de Escolas de Espiãs
E Aqui de Espiã para Sempre (esse nome é ridículo porque nem é o último).

É isso muchachos!
Beijokas roubadas.

Vi.TipoLinhas.

P.S.:Eu sei esse é o segundo post que eu escrevo em espanhol, estou me internacionalizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário