Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera!!

Finalmente !
Este, queridos leitores 'e o primeiro dia da nossa amada primavera.
Com certeza sua chegada parecia muito distante, ja que os dias agora parecem tao esquisitos e mudam o tempo todo. Alem de que aqui em Sampa ou chove e fica uns 13 graus ou o sol fica radiante la fora e faz 35graus.
A primavera e a minha estacao predileta, as flores florescem (ironico nao e mesmo?) e ai a moda se anima com cores fortes e todo mundo se joga no sorvete picole, ou no chinelao e e isso ai, passar o fim de semana na casa de um amigo ou sair um pouco se torna perfeito! Nao que nao de para fazer tudo isso em outros meses, mas na primavera tudinho se torna mais quente, mas nao tao quente assim entende?


Enfim, o que mais faz dela interessante para mim 'e que e o mes do meu querido aniversario e o mes do aniversario de muita gente que eu conheco, tipo... a Vitoria ! (Eh eu sei, piada sem graca...). Sem dizer que com a primavera, nos lembramos levemente que o ano ja esta pertinho do final e logo vem as nossas queridas e merecidas Ferias, mas ai eh outra estoria! (Escrevo mais coisas reflexivas quando chegar rsrss)


Mas na verdade eu so dei uma passadinha aqui para dizer um Oi! Estava com saudade de escrever aqui, acho que os ultimos quatro posts foram da Vi, e ela ja estava me cobrando para escrever de novo.
Espero sinceramente que tenham se alegrado um pouquinho com a minha dramatizacao sobre a primavera, mas eu prometo que quando chegar o Verao escrevo assim (doidamente) de novo.


Assim, la vou EU!!!
###Sofia###


P.S. Em minha defeso declaro que soh divaguei demais em meus pensamentos porque nao conseguia dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário