Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dia do Sorvete

Acabei de postar sobre a primavera, nao eh ironico que os dois sejam no mesmo dia?


O primeiro dia da Primavera comeca hoje, dia 23 de setembro e se comemora no mesmo dia nacionalmente o Sorvete.
Estava abrindo meu e-mail, quando olhei as noticias ( que geralmente sao tao desastrosas, sobre mortes e acidentes) e me surpreendi ao ver que hoje 'e o dia do sorvete.






Com certeza a data estipulada foi muito bem escolhido em minha opniao, sem dizer que depois de ver tantas fotos interessantes do proprio sorvete, me animei para comer uma banana split...
Se nao se importam, preciso terminar o post por aqui, vou dar uma saidinha e nao tenho hora para voltar...


E voce ficou com vontade de dar aquela saidinha basica como eu?
H'a  nao importa o sabor, morango, chocolate, menta, abacaxi, limao, creme, papaia, goiaba, TODOS sao deliciosos!!!! rsrsrsrs.


Feliz dia do SORVETE!!
###Sofia###


Pssiu >Sera que da para usar uma desculpinha do dia do sorvete para minha mae me trazer um pote de  flocos da kibon quando voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário