Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Polaroid photo



Ahh essa Maquina fotografica nao 'e uma graca?
Polaroid 600


Eu estava fucando no google, vendo algumas fotografias legais para me inspirarem no mundo da imaginacao (rsrsrs quem diz isso?) E acabei me lembrando daqueles filmes tipicos americanos, que o casal fica tirando fotos instantaneas um do outro. Fiquei curiosa para descobrir que maquina fotografica ainda faz isso e vim dar uma passadinha no Tipo Linhas para contar tambem.


A Polaroid 'e uma marca de maquinas que hoje em dia ja produzem cameras digitais, mas continuam com a sua versao mais famosa que eh a que voces podem ver na foto acima.


Na minha opniao essa versao nao perdeu nadinha do seu charme, e mesmo que sua qualidade nao seja tao boa como as versoes atuais, possui um super ar vintage e romantico ( devido aos filmes e as imagens que insistentemente invadem minha mente como citei no comeco deste post).


Enfim, acho todo mundo tem varios sonhos e coisas que gostaria de receber( neste caso dos meus pais, rsrs) ou comprar e essa fofa maquina fotografica atende ao meu sonho fotografico. Mas 'e claro que tenho tambem meus sonhos fashion, meus sonhos pet (invencao minha!), meus sonhos musicais e meus sonhos escolares, alem de muitos outros.


Gostaram deste post? 
Eu me diverti! 
e com certeza classifico este como Curiosidades  


L'a vou eu
###Sofia###

P.S. Gostaria de informar que a foto deste post nao foi tirada por uma polaroid 600 e sim por uma maquina atual e 'e por isso que possui tao boa qualidade C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário