Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Elixir - Hilary Duff

Oi gente, eu vim comentar a respeito de Elixir, Hilary Duff e Elise Allen.


Eu pessoalmente nao leio muitos livros do genero sobrenatural, mas como era a Hilary Duff eu tinha que ler. Comecei de olhos vendados, porque eu so sabia que era algo relacionado ao Elixir da Longa Vida. Me interessei pela personagem principal Clea, que apesar de estar longe de ser minha personagem favorita eh bem pe no chao.
Adorei Ben.
Ainda torco que ele fique com ela apesar dela estar meio que hipnotizada pelo cara das fotos (Sage). Eu li e achei a historia bem envolvente (amei Raina, que eh completamente louca) e principalmente, gargalhei demais com a empregada da familia Raymond, Piri. Me surpreendeu como o enredo me prendeu ate que eu chegasse ao seu fim. Que ficou com um gostinho de quero mais, mas as explicacoes as cenas de suspense foram muito encrementadas (eu estava lendo de domigo as duas da manha, imagine, soh eu acordada, seca para acabar o livro). As explicacoes para os acontecimentos tambem sao super legais. So nao gostei de umas partes que se eu contar vai sair spoiler. Mas de resto super fofo.


"Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros." -Skoob 


Eh isso ai,


Beijocas floridas,


Vivi.








@@@@Vivi. TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário