Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

...E Viveram Felizes Para Sempre.

Como prometido eu estou qui para postar sobre o versões adaptadas de contos de fada famosos que inclui muitos escritores que juntos escreveram a série Once Upon a Time.
Eu só li Once, mas eu incluirei os que eu não li também.

  • Beauty Sleep (Bela Adormecida)
  • Snow (Branca de Neve e os Sete Anões)
  • Midnight Pearls (A Pequena Sereia) 
  • Scarlet Moon (Chapeuzinho Vermelho)
  • The Night Dance (As Doze Princesas Bailarinas)
  • Golden (Rapunzel)
  • Water Song (A Princesa e o Sapo)
  • Before Midnight (Cinderela)
  • The Crimson Thread (Rumpelstiltskin)
  • Belle (A Bela e A Fera)
  • Wild Orchid (Mulan)
  • Violet Eyes (A Princesa e a Ervilha)
  • The World Above (João e o Pé de Feijão)
  • The Diamond Secret (Anastacia)
Achei alguns títulos interessantes e li o começo de The World Above, que parece muito legal e inovador.
É isso personas.

Beijocas,
 Vi. TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário