Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A fera - Parte 2

Entao pessoal!
Esta aqui -como prometi- eh a segunda parte do post sobre o livro A Fera de Alex Flinn. Editora Record


Opiniao


O livro, eh claro, tem uma proposta super diferente de romance e drama que cativou desde o comeco. Infelizmente achei-o bem decepcionante devido a falta de habilidade da autora de detalhar o clima entre os personagens. Achei que faltou muuuuiiiito pra chegar entre os preferidos e com certeza fiquei chateada em termina-lo pois queria que melhorasse!


Kyle comeca com um ar de humor, mas depois de virar fera perde isso, e fica melancolico o tempo todo, mesmo depois de se apaixonar, mesmo depois de saber que eh correspondido. A personalidade, a essencia do personagem se perde totalmente e nem reconheci o personagem durante quase todo o livro!


Alem de que o "cara" mais popular da escola fica muiiito bobao. Sabe parece as vezes que ele tem uns dez aninhos! 
Linda Owen quase nao tem personalidade, nao eh forte nem fraca, nem linda, nem feia. Com certeza nem da pra se saber por kyle se apaixona por ela! Pois NINGUEM ama alguem porque ela eh inteligente e ama livros! Isso nao a define!


Como deve parecer eu fiquei muito brava e chateada com o livro. Tudo eh muito sem sal, alem de monotono para caramba. Como disse antes a ideia foi boa, mas nao foi bem desenvolvida e desenrolada.


>Descobri que Alex Flinn eh uma mulher soh no final do livro!!! Quando comecei a ler a Nota da Autora (nao riam de mim!!! Por favor!)<  


Mas, mesmo depois de todo este desabafo neste post, espero que o filme seja um pouco melhor. Porque criei muitas espectativas para A Fera.


Bjs 
(Nao esquecam de ver o proximo post, onde direi as diferencas do livro e do filme!)
###Sofia###


Pssiu! > Se voce for ler o livro, tente achar o erro de digitacao "Pululavam", eu me matei de rir tentando encontra-lo. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário