Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

A Esperanca!!!! Finalmente!

A Esperanca - Suzanne Collins - Editora Rocco.


Ahh Quem escreve este post feliz da vida sou eu Sofia, na conta da Vi. Ja que a criatura me pediu para assumir seu lugar na emissao da noticia de que acabamos de sair da da Livraria da Vila com o querido livrinho na mao!!
Eh claro que nao haviamos nem percebido o lancamento dele (atualmente estamos muito mal informadas em relaco aos recentes livros e seus respectivos dias de estreia). Enfim, quando estavamos quase saindo, vimos A Esperanca por coincidencia em um balcao afastado.


Ficamos muito felizes, e voces ja devem ter percebido que apesar do meu genero literario ser o romance (entre outros) e o da Vitoria ser o misterio, a aventura e a acao, tambem leio a maioria dos livros que ela aborda e resenha aqui no blog. As vezes a resenha e a opniao da minha irma me ajuda a ler um livro ou nao, exatamente como voces.




A Capa eh maravilhosa nao eh?


A resenha e a opniao serao divulgadas em breve pela minha amada irmazinha que me deve essa!!
Ja espero ansiosa pelo final de uma das minha series preferidas!

Bjs
@@@Vitoria@@@

P.S. < A Vitoria nao utliza o "Pssiu" como eu, mas ainda sou euzinha, mesmo que a assinatura deste post seja dela (devido a conta ser dela). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário