Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Jogos Vorazes Estreia!!!

Eh isso ai galerinha querida!! (eu sei, animada demais),
O meu, o seu (se nao fosse voce nao estaria lendo isso), o nosso filme preferido vem vindo com tudo !!!
Os meus queridos Gale, Katniss e Peeta se apresentarao nesta SEXTA-FEIRA no cinema mais proximo de voce!!!

Embora ate agora eu esteja nesta empolgacao de locutora de radio ou sei la o que, a animacao realmente tem uma razao bem pertinente ja que a grande espera desde o ano passado para este filme teve fim.
Na verdade estou quase enlouquecendo, e ja garanti, eh claro, o meu ingresso para a estreia. Entao aguardo quase tendo um ataque no coracao ate sexta para assistir ao filme e logo mais, comento aqui sobre as minhas expectativas e a minha opniao sem dar Spoiler (haha).

Espero que gostem do trailer e assistammm

Dirigido por Gary Ross
Roteiro de Suzanne Collins
Katniss- Jennifer Lawrence
Peeta- Josh Hutcherson
Gale- Liam Hemsworth
Haymitch- Woody Harrelson
Effie - Elizabeth Banks
Cato - Alexander Ludwig
Cinna - Lenny Kravitz
Rue - Amandla Stenberg

Bjs queridos
###tipolinhas###
Sofia.

P.S. O Cato eh meuuuu (ele nao aparece no trailer eu acho, mas nao olhem muito!!!!)
Vejam o site www.jogosvorazes.com.br ehhh demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário