Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Encontro de "Jogos Vorazes a Trilogia"

"Welcome, welcome, District 12."
 Estou postando hoje aqui a respeito de Jogos Vorazes novamente, hehe.
No dia 17/03 houve um encontro onde fãs, curiosos e/ou maníacos por Jogos Vorazes se reuniram.
O que nos uniu naquele momento foi mais do que somente o mundo de Katniss Everdeen. O que nos uniou foi a reivindicacao por mais Jogos Vorazes, porque apesar de ser uma trilogia, e apesar de sabermos que não haverá mais historias, continuamos insaciados. Continuamos nos encontrando, enlouquecendo para termos a forca e criatividade com que Suzanne Collins criou Panem. 

Eu cheguei um pouquinho atrasada (só cinco minutos ta?) e já estava LOTADO de gente. Pessoas com camisetas, broches, bolsas, livros, resumindo TUDO de Hunger Games. 
Me sentei num dos pouco lugares disponíveis e esperei começar. Foi muito legal saber que não sou somente eu que imito a voz da Effie (a frase inicial dessa postagem). E que não fui somente eu que quase enlouqueci quando descobri que a Maggie não estaria no elenco do filme. E que principalmente o Josh Hutcherson é, com toda absoluta certeza, Peeta Mellark. 
Fizemos um quizz e quem acertasse todas passaria para outra eliminatória de perguntas, até que somente restasse um. Me senti na arena naquele momento. Mas não estávamos disputando pela vida ou a morte. Estávamos disputando a posicao de representante do Distrito 12. 
Sim, enlouqueça. Acontece que houveram 12 cidades selecionadas para sediar os eventos. Cada um, um distrito, e Sampa era o Distrito 12. 
Discutimos muito sobre o filme, nossas opiniões, batemos muito papo, gritamos muito e eu não ganhei nada para variar. Mas a experiência em si valeu a pena. Conheci gente nova, ri e curti bastante. Alias eu tive que desenhar o Edifício da Justiça. Imaginem só?

Basicamente foi isso pessoal. 
Adorei. O filme estreia amanhã, estou super ansiosa.


 E mal vejo a hora dos jogos finalemente começarem. 





#######Vi. TipoLinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário