Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Especiais _ Scott westerfield

Bom, desculpa de verdade por ficar tanto tempo sem postar, mas é que esse mes foi bem puxado !! (,

O livro Especiais ja esta sendo muito bem aguardado por mimmmm !!!!
Na verdade nao sei ao certo se ja esta nas livrarias, o q eu sei é que Saraiva ja esta realizando uma pre-venda no site C:

Mas eu preciso confessar q foi uma grande decepção pra mim ao ler a sinopse :C Parece bem igual aos outros livros!!! AHHH gente nem vou contar, #spoiler. Mas mesmo assim eu quero ler e ver com quem ela finalmente vai ficar !!! Bom, é isso aí pessoal

Essas aqui sao as duas capas : Americana e a brasileira

Muitos blogs acharam a capa brasileira mais bonita, Pessoalmente eu achei a americana mais proxima da realidade do livro porque sao Especiais, essas marcas escuras sao caractisticas dos personagens.

Enfim, muitos Bjs

Então lá vou eu,
###Sofia### Tipolinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário