Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Escola de espiãs - Aly Carter

O livro conta a história de Cameron, uma garota que é espiã e estuda num colégio para treinamento de espiãs. Academia Gallagher. Mas apesar dela ser filha da diretora, isso não a impede de se meter em problemas, principalmente de se apaixonar por um garoto da pacata cidade onde mora, e para piorar ela não conta a verdade a ninguem formando uma avalanche de mentiras da qual ela tenta escapar. Porém o aparente caso de sua mãe com o novo professor, as dificuldades das aulas de Operacoes Secretas, e uma nova garota na escola, faz com que as coisas só compliquem. E apesar de ser conhecida como a Camaleão, por conseguir ficar "ïnvisível", parece que os problemas a perseguem.





Eu adorei o livro! Tudo bem que eu sou um pouco suspeita por adorar agentes secretos e derivados, eu gostei da história e o final é meio surpreendente. Eu já li o segundo (é uma série) e gostei muito mais do que do primeiro. Que muda um pouco o clima na Academia Gallagher. Eu não quero dar spoilers, então é isso. Só achei a história um pouco normal, mas no segundo muda completamente eu amei e já sou fã da série. Mas amei o romance, mas com o Zach, muito fofo.



E eu achei a capa, e os nomes em inglês mais divertidos.


1.I'd tell I love you, but then I'd have to kill you (eu poderia te dizer que te amo, mas teria que te matar).


2.Cross my heart and hope to spy (sobre meu coracão e espero espiar) na verdade é uma forma de promessa que ela irá ser uma boa espiã.


3. Don't judge a girl by her cover (não julgue uma garota pelas aparências) ou no caso do sentido do livro, pelo disfarce dela.


4. Only the good spy young (apenas uma jovem espiã).

Se a traducão nao estiver totalmente correta na última é porque eu ainda não li o livro e não entendi direito o sentido, mas acho que está certo.
Há quatro livros nos EUA, mas não tenho certeza se já foi lancado o quarto da série e não sei quantos serão, mas se não me engano terá o quinto, mas não tem nome ainda.
Editora: Galera Record




By vivi. Tipolinhas.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário