Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Amor em meio à um plano maluco!!

Que título estranho este para um post, vocês devem estar se perguntando...
Pois foi o modo mais fácil para mim ao me referir ao livro que li à algumas semanas atrás: "Play with me."(Jogue comigo - tradução livre)  da autora americana Piper Shelly.
Ainda sem título em português ou estreia prevista no Brasil, o livro foi uma agradável surpresa para mim ao lê-lo.

Sinopse

Liza Matthews está ansiosa para o retorno à cidade de seu único amor, e melhor amigo de infância, Tony. Mas as coisas não estão acontecendo exatamente do jeito que ela esperava. Em uma trama de amor não correspondido, Liza então recorre à medidas extremas para uma situação extrema, ela quer mostrar a todos que pode ser forte e que pode ser mais.
Ela certamente não esperava acordar nos braços de Ryan Hunter, o capitão do time de futebol...

Opinião

Como disse antes, este livro me surpreendeu de maneira positiva. Um livro com uma capa fraca, e um enredo comum não parecia se manter muito no lugar. Por que comprá-lo então? Bem, primeiramente: estava querendo uma leitura com romance e um campo de futebol, mais light e segundo: estava mesmo com
vontade de um romance e uma menina jogando futebol... (isso ficou claro?)
Enfim, Play with me - um trocadilho com o esporte e o sedutor Ryan... - não tem uma sinopse muito clara, e o que é colocado na contracapa não se parece muito com a evolução natural do livro.
Liza (que nome infeliz... me desculpem se tem gente que gosta) não é em NADA boa em futebol, e por orgulho aceita ser treinada por Ryan Hunter para que possa mostrar ao seu amigo e amor que é capaz de ser forte e feminina. O que ela não esperava era se apaixonar  por este galã E jogador de futebol E deus grego durante o processo.
Adorei a escrita de Piper Shelly, e por mais que a protagonista seja pra lá de egoísta, achei bem concreta a personalidade de cada um, o que aprecio demais em um escritor... Também não me lembro de achar nenhum erro de edição ou diagramação durante a leitura.
Muito bem feito, e prova viva de que não se pode julgar um livro por sua capa ( e sua sinopse rsrsrs).
Eu li a edição online, da Amazon em inglês e acho de verdade que tudo esta de parabéns por se passar de uma versão não impressa!

Romance lindo e vibrante com personalidade!!!Só acho que parece que acabou incompleto, me lembro de querer saber mais dos resultados finais ;C, mas recomendo e espero de verdade que venha para nossa querida pátria amada!!(O que sinceramente não acho que vá acontecer...)

Muitos beijos galerinha!
###Sofia### Tipolinhas.



P.S. Próximo livro de Piper Shelly, que vou ler: Loving Your Lies

Nenhum comentário:

Postar um comentário