Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Os famosos mutantes estao de volta...

Oi pessoas!!!! Eu desde que era uma pequena crianca assistia X-Men. Ah, quem nunca assistiu? Bom, eu adorava e sempre ficava brincando disso com a minha irma, mas historias a parte. E agora saiu X-Men - Primeira Classe e eu surtei. Eu gosto de filmes de acao, mas sinceramente achei que esse iria ser bem ruinzinho como os outros que tiveram a algum tempo atras (eles tinham matado o Professor X!!!! Lastima). Mas eu fiquei bem curiosa para assistir esse ai, com um pe atras. Resumindo : fui ao cinema e A-DO-REI!!!! Quase sai pulando por ai.
Primeiro: amei quem fez o papel do Magneto (Michael Fassbender) ele foi perfeito para o papel.
Segundo: os poderes dos novos mutantes sao bem legais e apesar de serem novos, fizeram uma base legal para o filme, e gostei de ver como o cerebro foi formado e forma como nasceu a amizade do Magneto e do Professor.  


O filme conta como Eric Magnus(Magneto) e Charles Xavier(Prof Xavier) se conheceram. E nessa historia entra Raven (Mistica), que era como uma irma para Charles, e  Hank MacCoy (Fera), que conhecemos nos famosos desenhos. Comeca na 2 Guerra Mundial, contando como Sebastian Shaw torturou Eric, e por sua vez este quer vinganca. Se passa na epoca da Guerra Fria em que ha uma possibilidade de haver uma Guerra Nuclear entre a Uniao Sovietica e os EUA. Ao decorrer da historia encontramos mais e mais obstaculos para a amizade que os dois tem, as controversias de pensamentos levam os dois a se tornarem inimigos. 


Mesmo quem nunca viu os desenhos pode assistir de boa, conta tudo nos minimos detalhes, entao voce nao fica boiando na historia. Mas pra quem assistiu Ex-Men Evolution, sabe que Alex Summers era irmao de Scott Summers (Ciclope), mas no filme este nem eh citado. 


E Alex Summers, eh  interpretado por Lucas Till-lindo, que fez o Travis em Hannah Montana- O filme. 


 Eh soh isso bjs.
Categoria: curiosidades

 000000Vi. TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário