Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Circo da Noite

Oi gente, eu meio que estou sem muito tempo para ler livros, entretanto eu achei interessante publicar sobre um livro, que infelizmente não lerei num futuro próximo, mas que me interessei. Achei legal porque parece um pouco louco. Que mexe um pouco mais com a mente.
Aqueles tipos de livros quase estranhos de tão diferentes dos que costumamos ler.
Pensando nisso aqui está:


Infelizmente eu não poderei dizer ainda se ele é como parece. Então cabe a vocês que leram, ou lerão, julgar.
E eu não vou colocar a sinopse porque muitos blogueiros disseram que tem spoilers.
Além disso soube que vai ter adaptação cinematográfica com os mesmos diretores do filme de Harry Potter. O filme lançará em 2013.

Vou indo.
Beijocas malabáricas,






!!!!!!!!!Vi. TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário