Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Poder dos Seis - Pittacus Lore

A continuação de Eu Sou o Número Quatro.
Nesse livro existem dois narradores, o Jonh e a Marina.
Foi interessante os dois pontos de vista. As narrativas trabalhando juntas nos prende de uma forma muito gostosa de ler.
Entretanto em algumas horas eu quase queria matar o Jonh por ser muuuuito cabeça dura e outras coisas que não posso contar.
A leitura foi um pouco demorada porque como no outro livro o ritmo da trama até que chegue ao ápice é demorado e sem muito ação, mas depois disso o livro passa rapidinho.

Na série Os legados de Lorien, o planeta Lorien foi destruído pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Somente nove crianças e seus guardiões sobreviveram e exilaram-se na Terra. As crianças são a Garde de Lorien: o grupo de lorienos dotados de poderes sobre-humanos, os Legados, e responsável pela proteção de sua raça. Os mogadorianos, porém, os seguiram até a Terra para caçá-los, e três já foram encontrados.

Em O poder dos seis, o segundo volume da série, John, a Número Seis e Sam continuam em fuga após a grande batalha contra os mogadorianos. Escondida em um convento na Espanha, Marina, a Número Sete, tenta acompanhar as notícias sobre John. Convencida de que ele é o Número Quatro, Marina está ansiosa para descobrir onde estão os outros lorienos, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.



Queria conhecer a Seis. Sem brincadeira, ela faz de tudo um pouco e ainda tem poderes alienígenas, e nesse livro conta mais sobre a historia dela.
 E pela Intrínseca vai ser lançado um livro especialmente sobre ela. Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis. Vamos só dizer que ela merece.



Fico ansiosamente esperando pela continuação. Muitos mistérios ainda permanecem para serem desvendados.
Vou indo minha gente.

Seis beijocas poderosas,






666666666Vi. TipoLinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário