Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Forgotten - Cat Patrick

E aí minha gente?
Estou passando aqui para falar sobre Forgotten de Cat Patrick.
Cada noite, precisamente 4:33 da madrugada, enquanto a adolescente de 16 anos London Lane dorme, a memória dela daquele dia é apagada. Na manhã seguinte, tudo que ela pode "lembrar" são eventos de seu futuro. London está acostumada a contar com lembretes e um amigo de confiança para passar o dia, mas as coisas se complicam quando um menino novo na escola entra em cena. Lucas Henry não é alguém que você possa esquecer facilmente, ainda mais que tentasse, London não pode encontrá-lo em suas memórias de coisas que virão.

Quando London começa a experimentar flashbacks perturbadores, ou "flash-forwards" (forward = para frente), como é o caso, ela percebe que é hora de aprender sobre o passado que ela vive esquecendo, antes que ela destrua seu futuro.

história me chamou atenção pelo fato de não se tratar de uma história muito comum. E devo dizer que a leitura não foi ruim, claro que também não foi a melhor da minha vida, entretanto posso afirmar que foi muito bem escrita e agradável. Possui um começo, um meio e um fim bem coerentes e mal pude perceber o livro passar.
Inicialmente achei Luke um cara como qualquer outro, e que como qualquer outro livro adolescente possuía a personalidade já tachada, me enganei. O livro não foca tanto assim nele, mas quando algumas informações extremamente fofinhas foram reveladas pela autora me apaixonei, apesar de meu coração já pertencer a um certo padeiro chamado Peeta
E London possui uma personalidade demarcada, sem muitas frescuras, nem muito durona, possui uma personalidade que serve para qualquer garota. As vezes um pouco na dela e quieta. Fiquei curiosa para continuação e gostei muito do projeto gráfico e achei a  relação entre ela e a  mãe dela bem fria (sou um pouco suspeita nessa parte já que minha relação com minha mãe é bem direta e flexível). 



<= minha versão em hardcover.








E fiquem informados porque a Paramount Pictures já comprou os direitos da versão cinematográfica do livro.
Vou me pessoas.

Beijocas inesquecíveis,    








::::::::::::Vi. TipoLinhas. 


Frase do Livro - Eu lembro do meu futuro, mas o meu passado é uespaço em branco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário