Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Misterio do Chocolate

Finalmente acabeiiiii!!

O livro eh ótimo e nos promete uma sequencia ao final do livro, pois tem o prologo do próximo da serie: O enigma do Morango. 

Tudo começa quando Hannah Swensen, proprietária da unica loja de cookies em Lake Eden, sua cidade natal, acha o corpo de Ron LaSalle - o simpatico entregador de leite - nos fundos de sua confeitaria. A partir dai Hannah comeca a perceber que pode ter alguma sorte (ou sera habilidade?) para desvendar mistérios de assassinato principalmente aqueles que envolvem sua especialidade, o chocolate.

A historia eh muito bem escrita. Seus pontos de ação, de enigma e ate quando Hannah se sente empacada, sem mais nenhuma evidencia, nos faz querer saber mais sobre seus próximos passos, e eh claro, o assassino.
O que eu mais gostei no livro foi a inovadora forma de contar mistério, com cookies!! Diversas receitas de dar água na boca são instruídas de acordo com os novos acontecimentos do enredo. 
Gostei dos personagens, de Hannah, da mãe dela e eh claro, do final de todo o livro que eh bem fofo.

Ao acabar o livro, a primeira coisa que fiz foi procurar mais da serie americana no Google, que segue com nomes e receitas interessantes e romance (tenho certeza).

Espero mesmo que gostem tanto quanto eu!!!



Ai estão a capa americana e a brasileira.

Fui!!!
###Sofia### Tipolinhas
O Mistério do Chocolate - editora Lua de Papel - de Joanne Fluke

Vejam meu ultimo post de O mistério do Chocolate

P.S.  Aqui estão as capas dos outros livros da serie:


Nenhum comentário:

Postar um comentário