Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bienal 2012

Sim gente eu demorei para postar, mas cá estou eu.
Minha adorável lista prossegue:
- A Ultima Dama do Fogo, Marcelo Paschoalin. Editora Literata
- Fios de Prata, Raphael Draccon. Editora Leya
- Os Defensores, Liam Turnner. Editora Farol
- Lendas do Mundo Emerso. Filha do Sangue, Licia Troisi. Editora Rocco

Eu queria ter ido de novo, mas no final não deu. Foi super legal e adorei estar por la. E eu sei que a Sofia disse que eu comprei seis livros, mas a verdade é que eu comprei quatro mais um manga (Rockin' Haven).
Eu seu gente meu post é pequeno porque ainda não tive tempo de terminar nenhum deles. Mas estou no final de Fios de Prata.




É só isso gente, beijocas literárias e fui.

Vi.TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário