Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Heather Wells

E ai gente?

Hoje eu vou comentar um pouco mais a respeito da nossa DIVA da literatura estrangeira, Meg Cabot. Na verdade mais especificamente sobre a série Heather Wells. Prometo que não tem spoilers. Para quem não conhece é uma série de livros a respeito de uma cantora decadente que acabou de perder o namorado e descobriu que todos os seus fãs cresceram e agora a odeiam. Alem disso, assim como todas as mulheres, ela se encontra num conflito com a balança. Heather está com problemas financeiros e consequentemente é forcada a procurar um emprego. O que a leva a trabalhar num alojamento de uma faculdade de Nova Iorque.
O primeiro livro da série chama-se Tamanho 42 não é gorda. onde a trama gira em torno de um assassinato de uma jovem diretora assistente que trabalhava no mesmo alojamento onde Heather Wells trabalha.


A historia é totalmente contagiante, sem dizer envolvente. Entre o chick-lit e o romance policial Meg não erra nessa estreia magnifica de uma personagem corajosa e destemida. Amei cada parte e recomendo a série totalmente. Algo que me chamou a atenção foi como Meg Cabot enfatiza a frustração pessoal da personagem pelo fato de não ter ingressado na faculdade porque estava ocupada demais com a fama, o que tenho certeza que é a realidade de muitas pessoas.
Para ser mais especifica eu ADOREI, e o toque de humor da autora não passa despercebido, já que essa é uma das marcas registradas dela.
Recomendo e ainda acrescento uma nota. O quarto livro já saiu nos EUA e se chama "Size 12 And Ready to Rock", Tamanho 42 e Preparada Pra Arrebentar (ou algo assim).


Beijocas de cupcakes.



*****Vi. TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário