Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Resgate do Tigre - Collen Houck

Gente!!!
A algum tempo atrás eu postei sobre o primeiro livro da série A Maldição do Tigre, editora Arqueiro.
Agora vou comentar sobre O Resgate do Tigre o segundo!

Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.

Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.


Tenho que dizer que eu não poderia ter achado história mais perfeita. TIGRES? Nenhuma fascinação louca por tigres, imagina. Aventuras emocionantes? Uma heroína corajosa? Um romance completamente fofo? Pode apostar que sim! Collen Houck não só criou outro universo fantástico como também nos fez se apaixonar por ele. Ela nos apresenta vários tipos de versões mitológicas, não somente a hindu. Sua paixão por isso nos faz querer ter o mesmo em relação a historias de outras culturas, outras épocas. É claro que talvez Ren e Kishan possam ser uma parte dessa fascinação, mas eu digo com todas as palavras que essa serie promete. Em O Resgate do Tigre novos perigos, novos enigmas e um outro lado de Kishan, o nosso tigre negro,  são descobertos e fazem nosso frágil coração aventureiro correr a mil. Ler nunca foi agonizante e ao mesmo tempo tão prazeroso. Eu recomendo para qualquer um com fome de aventuras e enigmas.
Claro que nem tudo é um mar de rosas e Kelsey é humana, tecnicamente (ela foi criada de palavras). Algo que incomodou a muitos leitores é a forma como Kelsey acha que Ren é areia demais para seu caminhãozinho, a principal razão para ela demorar a perceber que eles são perfeitos juntos. Eu pessoalmente acho que realmente as vezes fica um pouco irritante, mas se estivesse a minha disposição um espécime maravilhoso como esse eu também ficaria insegura. ;D


Alias, ha fortes rumores de uma adaptação cinematográfica da serie. 
Eh isso ai gente. Beijocas indianas e principescas. Love. 



>>>>>>Vi. TipoLinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário